Thursday 16 August 2018

Computadores de negociação diária


Computadores de negociação diária


Com relação ao dia de negociação computadores, na minha opinião, a verdade sobre CPU e RAM requisitos para o dia médio comerciante realmente se resume a isso. Qualquer novo, fora do computador de prateleira é adequado para dia de negociação e, certamente, para swing trading.


No entanto, se você planeja fazer backtesting intensivo e operar várias estratégias automatizadas de uma só vez, então talvez processador Intel i7 e pelo menos 4GB de RAM é para você.


Mas, se o seu plano é ser um comerciante retalhista regular discricionário, então o dia mais caro negociação computadores no mercado simplesmente não são necessários para negociação intraday.


Transmissão de citações e gráficos pacotes apenas não colocar um fardo pesado sobre a CPU como edição de vídeo, jogos de vídeo e engenharia de 3-D programas CAD fazer.


Para ilustrar o meu ponto, aqui está uma captura de tela do meu gerenciador de tarefas do Windows. Meu Dell Core i7 agora tem três programas abertos, sendo um programa de gráficos com centenas de ações continuamente atualizadas. A CPU não está funcionando muito duro é? Está usando um enorme 1% de poder de processamento e apenas um quarto da minha memória RAM disponível.


Agora, estou indo para trás pedalar sobre você por um momento e dizer isso. Eu comprei um Core i7 não porque eu realmente precisava, mas porque eu só queria isso. Além disso, se você passar por DELL, você pode obter alguns negócios realmente bons em i7 na linha Studio XPS.


Eu tenho o meu com 4 GB de RAM. Não há realmente uma boa razão para ir com menos RAM, porque a RAM é tão barato.


Honestamente, se você não quiser gastar muito em computadores de negociação do dia, então não. Um núcleo dupla plain vanilla vai fazer muito bem. Apenas não vá qualquer menor que 2 GB de RAM.


Sobre o sistema operacional - um monte de caras adoram o Windows XP pro. é hora de seguir em frente. Windows 7 - 64 bits é grande, eu adoro isso. Programas como o Ninjatrader 7 agora estão aproveitando a tecnologia multicore de 64 bits. Algumas empresas de software estão ficando para trás, mas você ainda pode executá-los no Windows 7.


COMPUTADOR DE BACKUP


Se você quiser começar sério com o seu negócio comercial, você deve considerar ter um segundo computador como um backup, que é dedicado a duas tarefas:


Uma cópia idêntica de sua plataforma de negociação e de qualquer outro software necessário deve ser carregada e pronta para operar, se necessário. Você nunca sabe quando seu computador primário vai cortar em você. Além disso, você deve sempre manter backups de suas configurações de plataforma em uma unidade usb, no caso de você precisar fazer uma nova reinstalação do Windows.


Você gosta de surfar o direito de internet? Bem, se você é sério sobre o dia de negociação, você vai usar um computador separado para isso, e manter todos os que a internet lixo fora do seu disco rígido do equipamento de negociação. Se você tem um dia dedicado computador comercial, que nunca vê qualquer sites, exceto seu corretor, você pode até executá-lo sem firewall do Windows ou software anti-vírus / spyware. Eu nunca tive nenhum problema com as cotações que começam todo o atolado acima, mesmo em dias ultra elevados do volume FOMC com o ES (emini S & P 500).


Se você tem filhos ou não, e especialmente se você fizer. Obtenha um segundo provedor de internet e modem. Eu tenho um modem a cabo e um modem dsl. O modem a cabo é dedicado ao meu computador comercial e meu modem DSL, que também é sem fio, é o backup. É também o canal para as atividades de internet da minha família (computador, netflix, xbox live, etc.). Não se engane sobre isso - Você precisa do seu próprio modem dedicado!


Nem sequer pensar em tentar ir barato e dia de comércio usando o mesmo ISP como sua família ou mesmo por si mesmo surf e negociação na mesma linha. Não é inteligente. O que você vai fazer se o modem sai e então você percebe a bateria em seu telefone celular está morto quando você vai chamar seu corretor sobre essas posições abertas? Duh!


CONFIGURAÇÃO DE MONITORES MÚLTIPLOS


Quantos monitores? Essa é uma escolha pessoal que você terá que fazer, mas não cometa o erro de pensar mais é sempre melhor. Eu gosto de três - 24 "monitores e para mim, é apenas direito.


Mantenha seus gráficos e informações de tela a um mínimo, o que irá manter a sua tela exigida imobiliário a um mínimo. Mantenha as informações da tela apenas para o que você precisa para negociar seu plano. Mantenha simples.


Não sinta que você precisa de seis monitores apenas para impressionar sua namorada ou esposa. Eles não estão impressionados de qualquer maneira.


Sua posição ergonômica é muito importante. Você não quer que seus monitores posicionados de modo que eles exigem que você manivela seu pescoço para manter um olho neles. Vai lhe dar dores de cabeça constantes.


UPS - POTÊNCIA DE BACKUP


UPS é a fonte de alimentação ininterrupta. É a caixa preta que você vê entre meus computadores na imagem. A minha é uma marca da APC. Um no-break é basicamente apenas uma grande bateria que se passa instantaneamente se o poder em seu escritório em casa se apaga.


Não é tão importante quanto os computadores duplos e modems duplos, mas por US $ 150 é bom saber que, se as luzes se apagarem, ele vai poder o meu dia de negociação computador, dois monitores e dois modems para até 40 minutos. É também serve como um protetor contra surtos pesados ​​para o meu equipamento. E ser alguém que teve sua casa atingida por relâmpagos e visto o que ele pode fazer para eletrônicos em toda a casa, é importante para mim.


Se você decidir obter um no-break, certifique-se de ligar não apenas as telas eo computador (apenas um é bom), mas também seus modems, caso contrário, você estará sem internet, se a energia sai.


Use apenas uma tira de energia de proteção contra surtos regular para qualquer outra coisa que não seja necessária para executar, como o computador de backup e talvez uma tela ou dois. A idéia é ter um suco de bateria suficiente para executar o seu dia de negociação computador e telas tempo suficiente para sair de quaisquer posições de ações que você pode estar no momento da falha de energia.


CARTÕES DE VÍDEO


Por alguma razão muitos comerciantes do dia pensam que precisam de placas de vídeo de alta performance para suas estações de comércio. É um mito.


Apenas as placas de vídeo NVIDIA ou Matrox mais básicas são necessárias para negociação. Radiação passiva (sem ventilador) Os cartões 2D estão bem. Gráficos e aspas não exigem cartões de alta performance como exigem os jogadores. A única coisa na negociação que eu posso pensar que pode exigir efeitos 3D, é backtesting gráficos de otimização, mas acho que a maioria dos computadores vendidos hoje poderia lidar com isso logo fora da caixa.


O que você deve se preocupar com é ou não o seu dia comercial computador pode precisar de outro monitor no futuro. Em caso afirmativo, considere comprar uma placa de vídeo que permita quatro monitores para expansão futura.


DICAS ADICIONAIS


Precisa de algumas dicas sobre como manter o seu dia comercial computador em execução em forma superior? Confira minha página de Dicas de Negociação de Computadores.


Se você está procurando algum equipamento de computador novo ou gostaria de considerar uma bateria para trás (UPS), eu configurei uma loja de Amazon e classificou convenientemente os componentes que você pôde interessado including os computadores - econômicos, contudo adequados para negociar do dia.

No comments:

Post a Comment