Sunday 26 August 2018

Perguntas forex


Os testes da Escola de Pipsology estão de volta! Atualizado, atualizado e coceira para alguém para levá-los já! Isso significa VOCÊ. Acho que você tem o que é preciso para obter essa pontuação perfeita de 100%? Teste o seu conhecimento forex AGORA!


* 43 testes totais para testar o seu smarts!


* Todas as perguntas são de múltipla escolha.


* Os resultados dos testes são gravados eo histórico é salvo na sua conta de usuário.


Escolha um teste abaixo para começar. E não se esqueça que você pode fazer os mesmos testes diretamente da Escola de Pipsology. No final de cada lição.


Bem-vindo ao ForexSignal. Fomos estabelecidos nos Estados Unidos em 1998 e cresceu para ter uma base de clientes em mais de 45 países. Nossa missão é fornecer a mais alta qualidade de serviços de Forex para os comerciantes. Orgulhamo-nos com excelência na educação Forex e como fornecedores de sinais de Forex e alertas móveis e software de gráficos.


Os comerciantes de Forex concordam que o tempo é tudo. Começar no mercado apenas enquanto está a ponto de se mover faz frequentemente para os lucros os maiores possíveis mas pode igualmente fazer para perdas grandes. A maioria dos comerciantes têm dificuldade em entrar no mercado no momento certo e impossível estar em seus computadores 24 horas por dia, 5 dias por semana, para monitorar o mercado de atividade.


Os sinais de ForexSignal, e as ferramentas de Forex encontradas na plataforma da Web Forex Signal, pode ajudá-lo a se tornar um melhor comerciante e alertá-lo para as possibilidades de negociação. Deixe-nos ser seus olhos para o mercado Forex. Além disso, se você não tem tempo para o comércio, podemos ajudar com o nosso Automated Trade Signals.


Para ver nossas taxas de assinatura, métodos de pagamento e inscrição, consulte Forex Trade Signal Service Plans. Você pode se inscrever diretamente através do nosso site on-line, ou para assistência adicional você pode chamar-nos em 1-800-525-1090. Se você está ligando de fora dos Estados Unidos, por favor marque +1 949-542-3500.


Perguntas sobre a Conta Forex


Começando


Qual é o depósito mínimo exigido para abrir uma conta forex?


O depósito mínimo exigido para abrir uma conta de negociação forex é de US $ 2.000. O depósito mínimo exigido para abrir uma conta forex IRA é $ 5,500.


Como faço para financiar minha conta forex?


Consulte a seção de instruções de financiamento do nosso site para obter informações sobre o financiamento da sua conta forex.


Quais são os tipos de conta que posso abrir e como faço para obter os formulários de conta?


Você pode aplicar para indivíduo, joint, único proprietário, IRA, Roth IRA, IRA SEP, corporativa, confiança, sociedade de responsabilidade limitada e parceria forex trading contas. Visite a seção Abrir uma conta do nosso site para solicitar uma conta.


Onde estão os meus fundos detidos?


Forex conta fundos são mantidos em TradeStation. A TradeStation está registada na CFTC e é membro da NFA.


Como faço para obter os meus extratos diários, mensais e anuais?


Os extratos de conta do Forex estão disponíveis no TradeStation Client Center. Depois de iniciar sessão, seleccione Contas na barra de menus superior e, em seguida, Instruções de Forex. Você terá então a opção de selecionar o número da conta, intervalo de datas e tipo de instruções que você deseja visualizar.


Quais são suas comissões para comércios forex?


Como é compensada TradeStation?


TradeStation é compensado em cada comércio de forex a partir de uma marcação incorporada na propagação, que é a diferença entre o preço da oferta eo preço de venda.


Quais são as horas de funcionamento da Secretaria de Comércio?


As horas normais de operação da Secretaria de Comércio de Forex são do domingo às 5 da manhã e à sexta-feira às 5 da manhã. Consulte a nossa página Contacte-nos para obter informações sobre como contactar a Central de Comércio.


Que informações de gerenciamento de conta e posição posso exibir on-line?


Perguntas sobre Plataforma Forex


Principais perguntas dos clientes


Não consigo me lembrar do meu nome de usuário. Como faço para recuperá-lo?


Na tela de login, selecione o link Esqueceu o Nome de Usuário. A partir daí, siga as instruções para recuperar seu nome de usuário.


Não consigo me lembrar da minha senha. Como faço para recuperá-lo?


Na tela de login, selecione o link Esqueceu a senha. A partir daí, siga as instruções para redefinir sua senha.


Entrei meu nome de usuário e minha senha, mas não foi permitido fazer login no sistema. O que eu devo fazer?


Entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para obter assistência. Consulte a nossa página Contacte-nos no Centro de Suporte da TradeStation para obter detalhes e horários de funcionamento.


Como faço para colocar um comércio de forex?


A TradeStation fornece execução de ordens de acesso direto, inteligente e integrada. Os negócios eletrônicos podem ser colocados diretamente da Barra de Comércio Rápido, Barra de Pedidos, Teclas de Atalho, Macros, a janela Matriz ou Estratégias em TradeStation.


Qual é o número que eu chamo para chegar ao Trade Desk?


O número de telefone para o Forex Trade Desk é (800) 837-8951. Consulte a nossa página Contacte-nos para obter informações sobre o horário de funcionamento da Trade Desk.


Como faço para cancelar uma encomenda?


Ordens não executadas serão automaticamente canceladas (expirar) quando a duração da ordem termina. Por exemplo, se você enviar a ordem com uma duração de 3 minutos, ela será automaticamente cancelada se não for executada dentro de 3 minutos. Se você enviar a ordem como uma ordem diária, ela será cancelada no final da sessão principal de negociação (normalmente às 5 da manhã) se ela não for executada antes dessa hora. A menos que outra duração da ordem seja designada, todas as ordens serão ordens diárias. Você também pode cancelar um pedido manualmente antes da duração definida, clicando no botão "Cancelar" na barra de pedidos ou clicando com o botão direito do mouse na ordem no TradeManager e selecionando para cancelar o pedido. Outros recursos também estão disponíveis para permitir que você cancele todas as ordens abertas para um símbolo específico ou todas as ordens abertas para todos os símbolos.


Como altero o tamanho do lote na minha conta?


Para alterar o tamanho do lote em sua conta, você precisará entrar em contato com a agência de comércio. Consulte a nossa página Contacte-nos no Centro de Suporte da TradeStation para obter informações de contacto e horas de funcionamento completas da Agência de Comércio.


Quais símbolos devo usar na página de entrada de pedidos?


A TradeStation fornece guias de símbolos que contêm essas informações. Você pode acessá-los clicando na guia "Preferências" no Gerenciador de Contas.


Glossário Forex


Pergunte - O preço ao qual um instrumento é oferecido.


Volatilidade - Uma medida da quantia pela qual se espera que o preço de um ativo flutue em um determinado período.

No comments:

Post a Comment